sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SHINGEKI NO KYOJIN
LA VEM OS TITÂS GALERA!!!

SHINGEKI NO KYOJIN que traduzido literalmente significa o"O Avanço dos Titâs"é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre num mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos titãs - criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. A história tem em foco Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade e vários titãs entraram nela, destruíram sua casa e devoraram sua mãe. A versão anime da série estreou dia 6 de Abril de 2013, na MBS.

Vi os primeiros episódios e ainda estou acompanhando os 25 episódios online e posso dizer pra vocês que desde Evangelion, não tinha visto um anime tão perturbador e emocionante quanto esse, eu recomendo veementemente para quem curte ação, suspense e terror em anime!


Aqueles que pretendem ter surpresas vendo a série, não recomendo a leitura dessa sinopse que coloquei em vermelho.

Há décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas com uma força quase insuperável, no qual o seu principal objetivo é devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques sem sucesso dos Titãs. Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha vivia Eren Jeager, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sobre os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodo com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros e desistindo de lutar contra os titãs. A paz durou até ao aparecimento de um titã colossal, que superava em alguns metros o tamanho da muralha. Este titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao "mundo exterior". Com isso uma grande quantidade de titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até agora pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe a ser devorada viva. Após este trauma Eren jurou exterminar os titãs, e entra no exército para cumprir seu objectivo
fonte: Wikipedia



Quem quiser ver os 25 episódios Online, eis o Link abaixo!

O JOGO
O sucesso foi tamanho que a série vai ganhar um jogo. 

O produtor de, George Wada, afirmou na Anime Expo que o novo jogo da franquia está previsto para ter seu lançamento em 2014. A Strategy & Partnes ja havia lançado um jogo social entitulado Shingeki no Kiojin- Hangeki no tsubasa para a plataforma Mobile Gree, no entanto , a conta oficial do Mangá no Twiter revelou que o próximo jogo esta sendo planejado para ser lançado para um console ou para algum portátil.
JA A revista Famitsu, da Enterbrain, postou algumas screenshots e mais detalhes sobre o jogo de ação de Shingeki no Kyojin para Nintendo 3DS no mês passado. Em Shingeki no Kyojin ~ Jinrui Saigo no Tsubasa ~ (As últimas asas da humanidade), o jogador controla Eren, Mikasa, Armin e outros membros da tropa de exploração, à medida que os gigantes aparecem. Os personagens usarão o típico DMT (Dispositivo Móvel Tridimensional) para a ação em alta velocidade.No modo de história do jogo, o jogador pode experimentar a história do mangá e do anime. No início desse modo, o jogador só pode jogar na pele de Eren, mas no decorrer do jogo, poderá escolher Mikasa e Armin. A Famitsu também falou sobre a possibilidade de Rivaille e outros personagens também estarem disponíveis.Até quatro jogadores podem interagir no modo multiplayer do jogo. Também poderão criar, personalizar e treinar seus próprios personagens nesse modo.
Spike Chunsoft irá estrear o jogo no Japão no dia 5 de dezembro por 6090 ienes (R$ 135,00).
Abaixo o video do jogo ainda em produção.


2 comentários: