domingo, 29 de setembro de 2013

CHAPOLIN COLORADO


Não contavam com minha astucia!!!
Aproveitam-se da minha nobreza!!!
Sigam-me os bons!!!
E agora, quem poderá nos ajudar ? - Eu, Chapolin Colorado!!!

Olá internauta!!!

Vou falar um pouco do herói latino americano mais idolatrado, mais nobre e astuto: El Chapulín Colorado ou Chapolin como ficou conhecido no Brasil.


Uma serie da televisão mexicana do gênero de comedia, criado pelo ator, escritor e interprete do personagem, Roberto Gómez Bolañas.

Sua primeira exibição foi 1970 como um quadro do programa Los Supergenios de la Mesa Cuadrada (Chespirito). Em 1973 passou a ter vida própria, e foi exibido até 1979, mas de 1980 até 1992 fez parte do Programa Chespirito, junto com outros quadros.

Teve uma grande audiência em todas a América Latina, Brasil e por incrível que parece nos Estudos Unidos da América.

Em 1983, o Sr. Silvio Santos, dono emissora SBT, comprou alguns episódios das series El Chavo del Ocho e El chapulín. Apenas 26 episódios comprados no inicio e somente em 1988 foram comprados novos episodio, sendo que 2 episódios estrearam em 2006.

Seus bordões: Aproveita-se da minha nobreza - Não contavam com minha astucia - Sigam-me os bons.

Equipamento: Pastilhas encolhedores ou Pilulas de Nanicolina , Antenas de Vinil, Marreta biônica e a Buzina paralisadora ou Corneta paralisadora.

Em 2010 completou 40 de exibição, e “aí” da emissora que tire da grade de exibição que a reclamação é garantida até voltar para a grade; quem sabe disso bem é a emissora SBT.

Postei uns vídeos que são interessantes; um que é a despedida da serie e o outro um curta de Fã com a concepção de um sucessor, em uma versão de justiceiro.

Assista e comente!!! 


Valeu e até a próxima se Deus quiser!!! 

2 comentários:

  1. O melhor heroi de todods os tempos sem Duvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa foi do podcast que gravamos nesse fim de semana; bateu um saudosismo.

      Excluir