quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PARADISE CITY 
CAPITULO 09

Gente, eis o capítulo 9 de Paradise City, com nosso herói finalmente encontrando sua companheira de aventuras Sandra e ja aprontando das suas!


Sei que estou fazendo essas tiras a passos de tartaruga, mas tenho uma explicação para isso.Como estamos próximos do FIQ" Festival Internacional de Quadrinhos" aqui em BH,estou na correria com vários projetos urgentes e com um Mangá Online que vai estrear em breve, fora os projetos e as loucuras dos freelas que estou fazendo, afinal nem só de projetos vive um desenhista, precisamos de faturar pra poder se segurar né! Rrsrsrs! Bom logo posto a próxima e ja estou preparando posts de curiosidades legais para o Blog, tão logo eu possa encontrar um relógio mágico que amplifique meu tempo!XD!
PS.A imagem acima é da minha versão antiga de Paradise City no estilo mangá mais sério!
Abraços a todos e comentem!


Valdo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário