HQ em Análise
Lost Kids
Buscando Samarkand
Um mundo de magia, uma princesa fugitiva, uma civilização perdida, monstros e um grupo de jovens transportados magicamente para esse mundo.
Bem vindos a Lost Kids: Buscando Samarkand.
Capa de Lost Kids |
Tommy é um estudante normal e gosta de desenhar histórias em quadrinhos, sua melhor amiga é J.J. que passa a morar com a família de Tommy após seus pais morrerem em um acidente de carro.
Certo dia, J.J. recebe um embrulho, mas sem tempo, acaba levando para a escola, ao abrir ela descobri uma pequena esfera de vidro e ao toca-la Tommy, J.J. e seus amigos são transportados para outro mundo e logo percebem que tudo que aconteceu a eles esta desenhado exatamente igual na história de Tommy.
Começa aí uma aventura para salvar uma princesa, descobrir o mistério sobre Samarkand e como voltarem para casa.
Tommy e seus amigos são teletransportados |
A história de Lost Kids é empolgante e prende o leitor do início ao fim, me senti lendo uma verdadeira história de RPG.
Mistérios são jogados para o leitor e conforme a trama vai avançando, somos apresentados a mais alguns novos. Os personagens são carismáticos e sua busca para voltar para casa me lembrou o desenho Caverna do Dragão, mas com uma pitada do videogame Final Fantasy. Gostei da resolução da história e algumas pontas soltas são resolvidas, mas outras continuam abertas, gancho para uma continuação.
Cenários da aventura |
A arte de Lost Kids é muito bonita e competente, vários desenhistas de diferentes nacionalidades foram escolhidos para desenhar as oito partes da história e conseguiram construir um mundo fantasioso bem elaborado onde barcos voadores,
florestas misteriosas, magia e piratas se misturam em um ambiente
belamente ilustrado. As cores são mais um ponto positivo para Lost Kids.
Alguns dos desenhista de Lost Kids |
Para quem quiser bater um papo, parabenizar ou comprar o livro é só dar um click no link abaixo para ir direto ao Facebook do autor.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário