quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras  -Trailer #1

E quando menos se espera...
Bom gente, devo admitir que por essa eu não esperava.

Trailer legendado:


Trailer Dublado


Explicações: Na quarta-feira, no começo da noite, o ator Stephen Armell (Oliver Queen da serie Arrow), que faz o papel do justiceiro urbano Casey Jones, postou em seu Facebook um micro teaser (virando moda isso), avisando que o trailer sairia amanhã as 10 horário dos EUA.
O caso é que logo depois, na verdade meia-hora, o trailer vazou e a Paramount, acho que meia fula da vida, decidiu liberar o trailer oficialmente duas horas depois do vazamento.
Enfim, coloquei as duas versões pois muitos preferem dublado, outros legendado.

As Tartarugas Ninjas - Fora das Sombras (sim, sem o 2 no titulo) continua de onde o primeiro filme parou, agora elas, "reconhecidas" como salvadoras da cidade,  combatem o crime sob a vista grossa das autoridades.
Destruidor que sobreviveu ao primeiro confronto, recuperado de suas feridas graças a Ooze, tentar reerguer seu império criminoso, agora com a ajuda de um cientista chamado Baxter Stockman, usa parte dele para criar novos mutantes, e combater as tartarugas.

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras estreia no Brasil dia 16 de Junho no Brasil (data pode mudar sem aviso prévio).

Obs: espero que dessa vez o filme foque MENOS a Megan fox e MAIS as Tartarugas, diferente do primeiro, que mais parecia que elas eram as coadjuvantes...
Megan Fox e As Tartarugas Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário