terça-feira, 14 de julho de 2015

Quarteto Fantástico 2015 - Official Trailer  2 e Trailer 3 Dublado

Calma que já explico.
Bom gente, a Fox para promover o filme, lançou hoje mais um (ou dois) trailer  do reboot da franquia da família de super-heróis da Marvel.
Confira abaixo:

Offical Trailer 2


Trailer Oficial 3 Dublado


Analisando os dois, o filme parece legal.
A mistura entre ação, drama e comédia, está aceitável, espero que possa me surpreender e fazer sucesso. Dando a ele uma sobrevida sob a asa da Fox, afinal, muitos querem que ele fracasse e que os direitos voltem para a Marvel/Disney.

Afinal, muitos dos fãs do grupo e alguns outros não estão confiantes nele, ainda mais pelas alterações e a "polemica" sobre o Johnny Storm, que pra mim tá de boa. Se o roteiro segurar as pontas, nem ai se ele for negro/pardo/índio/japonês/grey (Grey é como os ufólogos chamam os alienígenas com cabeção e grandes olhos negros).
Quanto a dublagem, ficou mediana nesse trailer, mas como é pouca coisa não dá para me aprofundar tanto e ainda assim, eles podem redublar até lá.

Ah sim, em relação aos trailers o dublado foi feito em cima do trailer divulgado hoje no Reino Unido, enquanto que o outro foi veiculada nos EUA, por isso as diferenças entre os dois.

Quarteto Fantástico 2015 estreia dia 6 de Agosto nos EUA e Brasil (se a data por aqui não mudar...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário