sábado, 28 de dezembro de 2013

Mangá Do filme O Jogo do Exterminador

O Jogo do Exterminador é um livro de ficção cientifica escrito por Orson Scott Card no fim dos anos 80 e que foi recentemente adaptado pro cinema estrelado pelo ator Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Harrison ford (Indiana Jones) e Bem Kingsley (Homem de Ferro 3)
Na terra do Sol Nascente sairá nos cinemas dia 18 de janeiro de 2014 e mostrará a história de um jovem prodígio da humanidade que é levado para uma estação espacial para ser educado e preparado em um treino fantástico para liderar o exército da Terra numa possível nova invasão alienígena.


Sinopse e detalhes

Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o respeitado coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.


No japão, a história não só vai estrear nos cinemas, mas também ,como só os japoneses são capazes de fazer, acionando a máquina comercial que é especialidade desse nação, ainda terá um Mangá online Gratuito para alavancar os ganhos.Desenhado pelo Mangaká Shuho Sato (Say hello to Black Jack)Um grande adepto das WebComics...ops, quero dizer WebMangá,ele já possui um site onde seus trabalhos e de outros autores são divulgados de graça desde 2010 e o JOGO DO EXTERMINADOR versão magá tem previsão de extrèia para Janeiro do ano que vem!
Quem quiser msaber mais sobre o Mangaká Shuho Sato, eis um link com uma matéria interessante:
Comentem e dêem suas opiniõe a respeito e pergunto a todos se o futuro dos quadrinhos em geral não esta nas WebComics?
Valew galera e até a próxima

Um comentário:

  1. Ninguém comenta, mas afinal de contas o que importa é que o silencio é a eloquência da sabedoria! KKKKK!

    ResponderExcluir