quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ben Affleck como o novo Batman??!!
Trollagem level épico.....


Ben Affleck após o anúncio: Ha ha ha, cês vão ter que me engolir seus putos!

      É isso mesmo pessoal, na noite desta quinta-feira, dia 22 de agosto de 2013....  A Warner faz um dos anúncios mais incompreensíveis da história das adaptações de Comics de todos os tempos.



     Essa notícia está caindo como uma bomba na cabeça de quem a vê pela primeira vez. Como pode uma coisa dessas acontecer?! O que os velhotes da Warner estão fumando??? Me deem um pouco que a viagem parece ser cósmica velho, pqp!

Ben Affleck e seu amigo Ryan Reynolds ensaiando a dupla dinamicamente 
gay-machine em festinha privada....

     Pra quem não lembra do senhor Ben Affleck, ele é o rapaz que fez de maneira catastrófica a interpretação do ceguinho Matthew Murdok, também conhecido como Demolidor (DareDevil) o vulgo Homem sem medo.... Basta dizer que esse filme do Demolidor é uma verdadeira fossa aberta.

      Eu pessoalmente, gostaria de saber o que levou a Warner a chegar em uma escolha dessas. Do jeito que a merda aconteceu, acredito que o Ryan Reynolds também estava concorrendo.



     Espero sinceramente que seja uma trollagem de brincadeira..... Mas independente disso, o filme está programado pra começar a ser rodado em 2014 e em 2015 vai as telonas, isso se o 3º Impacto não acontecer né?! #EVANGELIONFOD4BAGARAI

Um comentário:

  1. Hahahahahaha, O Bundafleck deu (ui) a volta por cima e agora fudeu geral!!! Mais uma decisão DCpcionante da Warner, rsss.... A verdade é que o cara de bunda já estava sendo sondado pra ser DIRETOR (pasmem) do filme da Liga da Justiça, inclusive, atuando no papel de Bátema, mas na época não rolou... Agora depois de ganhar um Oscar pelo filme Argo da Warner, ele virou o queridinho da Caixa D'água filmes e vai aprontar aaaaaaaaltas confusões... Com certeza deve ter rolado altos acertos entre a Warner e o Sr. Garner para atuar como o Homem Morcega e se tudo der certo e os fanboyz não estourarem os absorventes, teremos o Afleck encarnando a Morcega em futuros filmes da Warner, inclusive, o tão esperado e atrasado filme da Liga da Justiça. Parece que o padrão "I known right?!" de fazer filmes de super-heróis da Warner será a nova modinha daqui pra frente!!! Chupa, DC!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir