sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Manáos OverCast 04


Já esta no ar o MOC 04, nesta edição, eu o Hobbit, Panta, AVP e com a participação final de Old-Nash iremos conversar sobre a venda da franquia Star Wars para a toda poderosa Disney.

Click aqui e divirta-se e não esqueça de deixar seu comentário e nos curtir no Facebook.
Link para o Facebook

OBS: Fui informado pelo nosso menbro AVP que ele não estava conseguindo baixar o MOC 04 no novo servido de download, para quem não conhece o Peeje aqui vai um tutorial.
No site do Peeje você pode dar um click em Create Download Link e logo será reediricionado para uma pagina do Adf.ly, nessa pagina espere a contagem no canto superior direito acabar e click em fechar propaganda e pronto o link estará liberado e só baixar e escutar.
Desculpe o infortunio e estamos pensando em como melhorar nosso serviço.

Trilha sonora do MOC 04
Star Wars Soundtrack
1-Star Wars Theme
2-Imperial March
3-Imperial Attack
4-The Last Battle
5-The Throne Rom and End Title
6-Into the Trap
7-The Emperor
8-The Return of the Jedi
9-Anakin vs Obiwan
10-A New Hope - End Credits
11- Os Seminovos - Luke eu sou seu pai

3 comentários:

  1. Kkkk, a edição ficou nota 10,00(Dez). Parabéns Hobbit, melhora a cada dia.

    AVP

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, confirmando um comentário, duvidoso, que fizemos no podcast.

    Joss Whedon (Nova Iorque, 23 de junho de 1964) é um roteirista, diretor e produtor de cinema e televisão estadunidense.
    Ganhador do Oscar pelo roteiro de Toy Story.
    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Joss_Whedon

    Ele não só roteirista, mas diretor de O vingadores
    Fonte; http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Vingadores_(2012)

    ResponderExcluir
  3. Vcs parecem realmente informados!!Eu como estou meio isolado nos papéis e roteiros que eu tenho que desenhar, gostei dos comentários, eu adoro Star Wars e como fâ eu quero que continue com mais novidades e filmes mesmo os porcarias, mas como artista e profissional acho que negócios são necessários para que tudo no universo do entretenimento continue e se fortaleça!!
    Valdo

    ResponderExcluir