domingo, 17 de março de 2013


UM CIVIL VOLTANDO AO MUNDO DA HQ
SWEET TOOTH #2 e DARK #1

"Matar todo mundo" -  Jepperd.
Feitiçaria é simplesmente aquilo que ainda não foi compreendido. Nós três, por exemplo (Super Homem, Cyborg e Mulher Maravilha). Provavelmente infringimos cada lei da física que existe - Mulher Maravilha



Olá internauta!.

Estamos de volta, comentando as HQ’s Sweet Tooth; Depois do Apocalipse #2  e uma edição de Julho de 2012, Dark #1.

Sweet Tooth #2

Na ultima matéria fiz uma pequena narrativa da edição #1, mas nessa não poderei porque é uma edição surpreendente do inicio ao fim.
O pouco que posso falar é que a inocência do nosso amigo Gus esta acabando e o passado do Sr. Tommy Jepperd vem a tona.
A trama segue para outro nível; os vilões começam a emergir das trevas e os heróis começam a sair das sombras do passado.
Valeu a espera por essa edição e estou aguardando a edição #3.

A equipe responsável pela edição;

Roteiro e arte - Jeff Lemire;
Cores - José Villarrubia;
Editores originais – Brandon Montclare e Pornsak Pichetshote;
Tradução – Érico Assis/FD;
Letras – Daniel de Rosa;
Editor-assistente – Daniel Lopes;
Edição – Fabiano Denardin

O valor: R$ 19,90.

Dark #1

Homen-Animal, Eu O vampiro, Liga da Justiça Dark
e Monstro do Pântano.
Ressurreição
















Estava procurando uma banca que tivesse a HQ Sweeth Tooth #2 e sem pretensão encontrei a edição de lançamento da DARK #1.
A PANINI lançou em Julho de 2012 a HQ com as historias de John Constantine (e sua LIGA DA JUSTIÇA DARK), Homem-Aninal, Monstro do Pântano, Ressureição e Eu O vampiro.
A HQ é intitulada Dark. Mas por que esse adjetivo?. Esse foi o nome usado pela DC Comics para “batizar” o novo Hall de honra do universo oficial de heróis. Um lugar que adorados, podem ser livres para viver historias bem perturbadoras e volta e meia encontra seus heróis que usam capas e colantes coloridos.
Os heróis desse Hall serão os mencionados acima. Heróis e anti-heróis foram reformulados para o cenário atual, alguns com novas origens.
A equipe responsável pela criação, convocada pela Dc Comics, é considerada a nata de seu rol de desenhistas e roteiristas; Yanick Paquette, Peter Milligan, Dan Abnet & Andy Lanning, Jeff Lemire, Scott Snyder, Joshua Hale Fialkov para iniciarem a nova linha. Elogios não foram poupados desde que os Novos 52 estrearam nos EUA e os títulos que rederam esses elogios serão publicados na Dark .
Bernado Santana, editor Dc comics, recomenda “muito cuidado, pois da próxima pagina, você adentra um sombrio e sensacional novo mundo”.

A edição é mensal; vou correr atrás das anteriores.

Link para compra:

Obrigado por ler, comente e até a próxima se Deus quiser!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário