segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sai o trailer-comercial de Marvel Disk Wars: The Avengers
Há algum tempo atrás a Marvel/Disney anunciou uma nova serie animada em anime de seus personagens mais conhecidos, Os Vingadores. 
Como tudo que é gerado por lá, tem que gerar algum tipo de lucro. eis que surge Marvel Disk Wars: The Avengers.
Mas do que se trata isso.
Bom, as informações até que são diversas, mas explicação que é bom não tem muita.
Trata-se de um anime comercial feito para vender os um tipo de tazo triangular colecionável a qual ao se jogar em direção a outros virados; Vencendo se conseguir virar todos com a face do oponente para cima...

Na história do anime, Loki prende os Vingadores nesse tipo de tazo (chamados de DISKs) e cabe a jovens que colecionam esse brinquedos "invoca-los" sempre que o mal atacar a cidade, apenas jogando-os no chão com a imagem virada para cima.
Falta saber se fará o sucesso comercial a qual espera-se.

Obs. O que são tazos?

Tazo

Origem: Wikipédia
Um Tazo, zap ou cap é um pequeno disco colecionável que foi uma verdadeira febre no Brasil e Portugal na década de 1990. Era comum a prática de apostas de tazos entre crianças.
André Fernando Schroder foi campeão brasileiro de 1993 a 1997 e Leonardo Schrago foi o campeão brasileiro e sul-americano de 1999 a 2004.
Existem vários tipos de tazos: voadores, master-tazos, metalizados, reflexivos, spinners (tazos que se transformam em peões) e outros. Várias coleções foram lançadas pela empresa Elma Chips e também pela marca de chiclete Ping Pong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário