sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Castelo das Ilusões está de volta.....


     A Sega, em uma jogada usada por muitas empresas de games em decadência, trás de volta um dos seus maiores sucessos de venda, CASTLE OF ILLUSION

      Ainda não se sabe muita coisa do título, apenas um teaser de poucos segundos liberado na net. Poderá ser um remake ou uma continuação do grande clássico?! Temos que esperar  para ver. Vamos relembrar um pouco do antigo jogo logo abaixo.


     No ano de 1990, os donos do Sega Mega Drive (Sega Genesis, no mundo civilizado) foram agraciados pela SEGA (Service Games Co., uma das duas empresas mais fodásticas do mundo dos games na época, a outra era a atualmente em "queda livre" Big N) com uma das aventuras mais fantásticas e emocionantes que os Gamers já puderam desafiar. O jogo chamava-se CASTLE OF ILLUSION e tinha como protagonista, o camundongo mais querido do mundo, Mickey Mouse (sim, é o carinha que Tezuka-sensei fotocopiou para criar seu Astroboy!).

Tela inicial do game no Mega Drive

     Nesta aventura, uma bruxa formada na casa da Sonserina, chamada Mizrabel sequestra ninguém menos que a parceirada do Mickey, a doce e "virgem" (O.o) Minnie Mouse (eles não são parentes) para roubar sua juventude.... (Pow, ela podia ter sequestrado uma vaca ou uma papagaia né, que vivem mais tempo e são mais inteligentes. Um camundongo vive um aninho apenas, segundo o site do Centro de Zoonoses da Prefeitura de São Paulo. Ohh bruxa burra da peste!) 

Basta olhar para as vaquinhas para ver como elas tem 
um ar de inteligência superior... Bruxa tola.

    Mickey com o sangue nos olhos, invade o castelo pela porta da frente, e vai procurando de porta em porta pela sua amada. O problema é que cada porta é na verdade uma entrada para um outro plano de existência, ou talvez o Mickey estivesse sob efeito de Psicotrópicos que poderiam estar nas maçãs, já que ele deve ter comido um bocado delas. No caminho, ele enfrenta todo tipo de desafios, joga maçãs em todo mundo, dando porrada com a bunda (O.o x2) nos inimigos e desce o cacete até em palhaço! 

    No fim do jogo, dá umas petelecadas na Mizrabel e pega sua ratinha de volta e todos terminam felizes para sempre, com excessão da Mizrabel né, que tomou no *&^#@.

Mickey chavecando a Minnie, mas não colou 
e ele foi parar na Friendzone.

    Existem boatos de que Mizrabel pode ser na verdade, a Rainha Grimhilde, que ficou sem grana depois que literalmente "pagou a conta" no final do filme Branca de Neve e os Sete Anões (vocês não sabiam o nome dela né???? hhehehe #CULTURAINÚTIL)

    O lançamento do novo Castle of Illusion está programado para o verão norte-americano (aqui nas terras brazucas é "marroumeno" lá pra julho e/ou agosto), para as atuais plataformas (PS3, Xbox 360 e WiiU) e provavelmente para as novas também (PS4 e "Xbox 720"). Vamos aguardar que vem coisa boa por aí, enquanto isso, podem ir assistindo o teaser aí embaixo.


5 comentários:

  1. Isso prova que a industria atual não tem saída com seus jogos supre-realistas, e sem um pingo de história boa neles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não prova nada, apenas que o Coringa é um FDP!!! E que vc não teve infância, infeliz, rss...

      Excluir
    2. É verdade que no passado os programadores tinha que suplantar tecnologia com a boa e velha imaginação, mas os games atuais tem muita coisa boa, mas espera o que de um velho rancoroso que é fanboy do Nintendo Wii U e dos Power Rangers, né Old Nash?
      kkkkkk

      Excluir
  2. As vacas de South Park são mais "gente fina", inteligentes e caristmáticas q o Old Nash, basta olhar a foto delas na matéria, kkkkkkkkk xD

    Continuem com o ótimo trabalho senhores!!!!

    ResponderExcluir