quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Os Cincos Mais Badass dos Animes e Mangás

Então pessoal essa é minha lista dos personagens mais motherfuck´s dos animes e mangás, já vou avisando que é a minha lista pessoal, pois não assisto animes e mangas tão frequentemente hoje em dia.
Qualquer coisa deixem suas próprias lista nos comentários.
Vamos lá:
5 - Gatts
Prótese de Gatts
Gatts é o personagem central do mangá Berserk criado por Kentaro Miura em 1988 e em 1997 foi lançado o anime com 26 episódio.
Gatts fora encontrado em pleno campo de batalha ainda recém nascido logo abaixo da árvore que sua mãe se enforcara. Criado rigorosamente por um líder de mercenários chamado Gambino, Gatts forjou um espirito forte para enfrentar o mundo.
Desde criança ele se tornou perito em usar espadas enormes e foi aumentado elas conforme crescia, até chegar a sua mortifera Dragon Slayer.
Após ter o braço descepado em um evento em seu passado, o substitui por uma protese que esconde um pequeno canhão.
Possui uma marca de sacrifício em seu pescoço que sangra quando demônios estão por perto.


Joined by Blood


 4 - Dante
Dante e seu arsenal
Devil May Cry é uma série de jogos lançado para o Playstation 2 em 2001, criado por Hideki Kamiya.
Dante é dono de uma agência de extermínio de demônios e devido a herança genetica de seu pai (Sparda, um dos mais poderosos demônios que já existiu), ele possui um nível de poder absurdo, força fisica ampliada, destreza e agilidade extraordinárias.
Dante
Suas armas principais são suas duas pistolas gêmeas Ebony e Ivory e as espadas Force Edge, Sparda e Alastor.
Dante possui uma personalidade um tanto maluca, sempre tira sarros de seus inimigos, não importando o qual poderosos eles são.


Blood4Blood


3 - Alucard e Alexander Anderson
Alucard e Alexander
Hellsing é um mangá criado em 1997 por Kouta Hirano. Entrer 2001 e 2002 foi lançado uma série animada e em 2006 uma série de OVA (Original Video Animation) chamado Hellsing Ultimate (aconselho vocês a ver esta versão).
Alucard
A história gira em torno da Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing que caça e extermina seres sobrenaturais.
É nesse cenário que conhecemos Alucad, um vampiro verdadeiro e a mais poderosa arma da organização.
Com uma personalidade sádica e arrogante, trata seus inimigos com cinismo e sarcasmo e tem um ódio mortal dos "vampiros" fabricados artificialmente.
Dono de um grande poder, Alucard pode mudar de forma e possui força e agilidade extraordinárias. Suas armas preferidas são suas pistolas 454 Casull e Jackal.
Alexander Anderson, O Paladino
Já Alexander Anderson, mais conhecido como Padre Alexander Anderson, O Paladino, é membro da Seção XIII do Vaticano, Organização Iscariotes. Ele é um regenerador, possui o poder de se curar de qualquer ferimento. Anderson toma conta de um orfanato, mas quando está caçando, sua personalidade muda para a de um louco que destroi todo o mal em nome de Deus.
Único oponente a altura de Alucard, Alexander Anderson usar como armas baionetas santificadas e sempre anda com uma bíblia e um crucifixo em volta do pescoço. Tão sádico quanto Alucard, O Paladino sente um enorme prazer em mutilar e torturar seus inimigos.


Black Dog

2 - D
O Dampir D
D é o personagem de um série de livros de Hideyki Kikuchi, foram lançados dois filmes de animação, um em 1985 com o nome de Vampire Hunter D e outro em 2000 com subtitulo de Bloodlust.
A história se passa em um futuro pós apocaliptico onde D é um caçador de vampiros e outros seres sobrenaturais. Calmo e introspectivo, quase nunca esboça emoções.
Por ser um Dampir, uma mistura de vampiro e humano ele sempre controla sua sede por sangue.
D possui força e destreza anormais e sempre conta com sua espada. Um fato curiosos é o parasita mutante com forma de rosto que habita a sua mão esquerda. Totalmente o oposto de seu hospedeiro, a Mão é implicante, brincalhona e adora irritar D, mas é graças a ela que o caçador poder acessar alguns poderes extras. A Mão pode absorver os elementos para regenerar D e pode usar telepatia.
Outro fato é que o nome D seja a abreviação de Dracula, ou seja, que ele pode ser o filho do lorde vampiro.


1 - Dark Schneider
O Fodão
Agora chegamos no mais boçal, arrogante, narcisista, poderosos e mathefuck de todos: Dark Schneider.
O mangá Bastard saiu na Shonen Jump em 1988 e foi criado por Kazushi Hagiwara, em 1992 foi lançado o OVA de seis episódios.
Em um futuro distante Dark Schneider tentou dominar o mundo com seus generais, mas foi derrotado e aprisionado no corpo de uma criança chamado Luche.
O tempo passou e os antigos aliados do Dark Schneider estão tentando libertar a deusa maligna Anthrathax e para impedir só libertando o capeta em pessoa.
Capa do Mangá
Dark Schneider é um mago bastante poderoso, suas magias são capazes de mudar a geografia do campo de batalha.
Schneider nunca leva a sério suas lutas, sempre fazendo piadinhas e tentando humilhar seus inimigos, em uma de suas batalhas ele é atacado por um animal que torna as pessoas em pedra e no meio da transformação ele se emociona ao notar que irá se tornar uma bela estátua, mas logo fica furioso e pede para ser transformado de novo porque ele não havia gostasdo da pose, hilário.
Hagiwara usa muitas referências de bandas de heavy metal, como nas magias: Venom, Helloween, Megadeth, Judas Priest e nos reinos como Metalicana.

4 comentários:

  1. Put's, sem comentário. Clássicos dignos de verdadeiros Vampiros e Caçadores de Vampiros e Demônios, isso sem comentar do mago porradeiro, que é único.

    ResponderExcluir
  2. nessa sua lista faltou tetsuo, mais feladaputa que esse nao tem nos animes
    rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeei produção, cadê o Yusuke Urameshi, detetive sobrenatural??? Olha lá hein, rsrsr xD

    Darshuu realmente não poderia faltar!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, tem muitos outros personagens over power ,mas creio que a lista ta muito boa mesmo!!

    ResponderExcluir