segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Manaós Overcast 05

 
Beleza moçada, desculpe pelo atraso, mas a briga foi feia para editar o Podcast.
No MOC dessa semana eu o Hobbit, Panta, John e Old-Nash batemos um papo sobre as melhores adaptações para cinema de games, quadrinhos e livros.
É so clickar aqui e não esqueçam de comentar no blog ou na nossa pagina do facebook.

Assuntos comentados neste Podcast:

Abertura Super-Homem de 1978



Homem de Ferro 3



 Conan o Barbaro de 1982

4 comentários:

  1. Caramba, ótimos comentários.
    Vou comentar também:
    - Mario Brother;: gostei só foi mal compreendido, dou nota 7,00;
    - Conan de 1982: eu li muitas edições da Espada Selvagem e, concordo com o comentário do Hobbit, não esta nada parecido com o do quadrinho em termos de personalidade, mas a adaptação ficou boa dou nota 8,5 . John, não assista ao novo Conan, fui ao cinema e fiquei puto com o quanto gastei pra qualidade de enredo, so presta o inicio do filme, e só;
    - Homem de Ferro: dou 8,0 por causa da adaptação;
    - Super Homem: uma ótima sessão da tarde, o primeiro prestou, o resto é resto. O primeiro dou nota 8,0, o segundo nota 7,5, o terceiro nota 3,5 e o quarto nota 8,0;
    - Lanterna Verde: não li nada dos quadrinhos, mas gostei do filme, porém, o enredo ficou fraco, dou nota 6,5;
    - Mortal Kombat: só prestou o primeiro, nota 8,5;
    - Homem aranha: ou você gosta, ou você odeia, e eu gostei do primeiro, o segundo foi uma queda de qualidade latente e o terceiro a presença do "EmoAranha" e sem comentário pela falta de respeito com a primeira namorada do Homem Aranha dos quadrinhos. Dou nota 9,0 para o primeiro, nota 5,5 para o segundo e para o terceiro dou nota 3,5, por causa das pessoas que envolvias na produção;
    - Tekken: nota 5,5, gostei do enredo, mas, o filme estava passando na "rede grobo", tive que sair e não assisti o resto do filme, mas, a explicação no inicio foi esclarecedora .
    - Final Fantasy ; nota 5,0. Um outro nome, seria mais adequado, pois, não vi nada do famoso Final Fantasy.
    - The king of Fighters; não suportei os dez primeiro minutes de filme. NÃO TEM NADA DE ENREDO. Nota 1,5 por respeito as pessoas envolvidas na produção
    - Street fighter: nota 3,5 por causa da figuração e pessoas envolvidas, não imaginava que encontrariam um ator com as feições parecidas com a do Zangielf. E pow, quem falou que o Deejay era um malandro, pow, o cara é um personagem de mais, fiquei puto com o filme.
    - H. Potter: cara, legal, gostei. Nota 7,5. O tema não me agrada. Não li ainda.
    - Entrevista com Vampiro. Nota 8,5. Brad Pitt, Tom Cruz e Antonio Bandeiras juntos em um filme, menino, fato raro e os caras são ótimos atores e o enredo é ótimo. Não li o livro, ainda.
    - Senhor do Anéis: eu tenho as versões estendidas, nota 10,00. O filme como adaptação ficou ótimo, pois os livros são ricos de detalhes e não daria para colocar tudo no filme. Nota 8,5.
    - Dragon Ball; cara, aiii, ficou uma merda. Nem com o Chow Yun-Fat o filme chamou espectador, teve um custo de USD 45,000,000.00, e faturou, por incrível que parece, arrecadou USD 57,000,000.00, LUCRO DE USD USD 12,000,000.00. Mas é considerado um fracasso de bilheteria mesmo assim, mesmo lucrando.

    Bom, aqui termino meu comentário.
    Chao e até o próximo Podcast.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, dessa vez o Nildo acertou! o Tony Pinga dos quadrinhos era mais sério do que o retratado nos filmes pelo Robert Downey Jr., inclusive, tinham histórias como "O Demônio na Garrafa" que retratavam de forma bem dramática a luta dele contra o alcoolismo. O Tony Pinga do filme já pegou mais da versão do universo ultimate em que ele é um playboy inconsequente e tb a desnecessidade de ele ter uma identidade secreta, afinal ele é bilionário e fabricante de armas e armaduras ultratecnológicas! Só depois do filme, que começaram a incorporar essa personalidade no Homem de Ferro do universo tradicional (616) Então Panta, vc erraaaa! Agora, faltou o AVP... E galera, eu vou doar um brinde pra vcs sortearem entre os leitores se vcs encherem o Old Nash de porrada, ok? Abraço!

    ResponderExcluir
  3. fala galera do Manaos! muito show esse podcast, cara tenho que participar novamente dessa bagaça! ei galera a promoção que vai rolar ea aqla viagem a Disney Landia com o Chapolin Colorado???

    ResponderExcluir
  4. Muito bem especificado nessas notas, realmente as adaptações estão muito boas, mas os roteiros as vezes deixam a desejar, pra mim o visual convence na maioria das vezes, mas os roteiros necessitam fugir da mesmisse.
    Parabéns a equipe do Over...Me aguardem!
    Abração e sucesso

    ResponderExcluir